Sobre
Bem vindo ao

Mulher, levanta e faz xixi em pé!

Quando agonizava com a bexiga cheia em um festival de música, onde eu já sabia que ia ser obrigada a enfrentar um banheiro químico escuro, com o assento alto e completamente sujo e fedido, eu tive a ideia de criar o PeePower. Estava completamente incrédula com a falta de um produto do tipo, acessível o suficiente pras mulheres poderem ter o mínimo de higiene – e conforto também, porque a gente sabe o quanto as pernas doem durante aquela posição em que estamos com a bolsa no pescoço, uma mão segurando a porta que provavelmente não tem trinco, na ponta dos pés, pedindo pra qualquer santidade superior pro xixi sair logo desse corpo que não lhe pertence – principalmente quando estamos em uma situação dessas. Pesquisei e vi que os produtos descartáveis disponíveis no mercado custavam em torno de R$3 reais a unidade, achei caro. Encontrei também um produto reutilizável, lavável, mas e se eu estivesse em um local onde não há torneiras no mesmo local que o vaso (um pouco constrangedor lavar seu xixi na pia onde pessoas estão ao mesmo tempo lavando a mão, né?) ou, pior: não tivesse pia alguma! Fiquei mal.
Resolvi então, transformar esse problema no meu Trabalho de Conclusão de Curso. Minha ideia era fazer um molde, onde qualquer pessoa pudesse usar pra montar seus próprios funis. Essa foi a primeira versão do PeePower. Algum tempo depois, algumas garotas me diziam que tinham dificuldade, preguiça ou falta de tempo e não conseguiam montar os seus funis. Então, decidi fazer uma versão pra vender.

Mas com uma condição: que eu pudesse sempre manter o valor mais baixo possível, para que o maior número de mulheres possível pudesse ter acesso.

Bruna Canovas • Criadora do PeePower

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.